Um espaço virtual de todos aqueles que têm "mãos de fada"... Inscreve-te já... Para inscrições e informações: clube-maosdefada@sapo.pt

22
Mai 09

Bom Dia a todas...

 

Não venho por bons motivos infelizmente... Decidimos fazer uma pausa no clube.

Como podem compreender não é facil conseguir gerir tudo, são mts membros, felizmente, mas enquanto alguns fazem de td para ajudar e compreender a nossa situação, outros limitam-se a dar-nos mais trabalho e a ignorar-nos por completo. Não é justo para nenhuma de nós, a Marina e eu esforçamo-nos para que nao tivessemos que fazer esta pausa. Mas o stress já é tanto no trabalho, tb temos a nossa vida pessoal e qd não facilitam as coisas não podemos fazer nada.

Peço desculpa desde já ás meninas que sempre cumpriram com tudo, sei que não é justo, aliás nós as 2 tb estamos no mesmo grupo.... Mas temos mesmo que fazer uma pausa...

 

Espero que compreedam.

 

Beijinhos

publicado por golfinhopcruz às 09:28

Sinceramente tenho pena que o clube vá fazer uma pausa...
Entendo que a vida das organizadoras não é fácil, e, o facto de muitas meninas não respeitarem as regras é dificil de gerir!
É muito complicado pôr um clube a funcionar, mas acho que seria melhor se toda a gente fosse sincera:
1ª - só se inscrevesse se tivesse disponibilidade para cumprir o pouco que as organizadoras nos pedem,
2º - quando se enviam mail a pedir a colaboração delas dizerem que sim e não voltarem com a palavra atrás sem avisarem
3º - inscreverem-se em trocas para as cumprir (caso não possam não se inscrevam)
Acredito que todas gostam de entrar em trocas e receber mimos... mas por favor não o façam se souberem que não vão conseguir...
Este foi o 1º Clube em que me inscrevi, através dele conheci, virtualmente, boas pessoas, tenho pena que não siga pra a frente...
Eu irei fazer de tudo para que possa seguir em frente, mas claro só posso responder por mim...
Força Marina, Andreia e Mónica... o Clube não pode parar
decoupagedaclaudia a 22 de Maio de 2009 às 14:32

Obrigada por tudo Claudia....

Beijinho grande

boa tarde,td bem?
isso é k n é nada bom...
situaçoes desse tipo acontecerem...
mas passei p deixar um jinho com muita força.
compreendo perfeitamente, pk a nossa vida n passa so pelos blogs...
cada uma, com a sua vida própria.
bom fdsemana, fikem bem.
jinhos***
Rita a 22 de Maio de 2009 às 18:11

Pois é Rita, ás vezes não é nada fácil gerir td.

Obrigada

beijinho grande

Fazem bem. Calculo que não seja nada fácil gerir o blog, bem como conciliar com outras tarefas. Apesar de não ter muita disponibilidade, se puder ser prestável em qualquer coisa, disponham.
Beijinhos e ânimo. Vai tudo correr bem.
claudia79 a 22 de Maio de 2009 às 19:08

Acredita que foi dificil tomar esta decisão... Ficamos mt tristes

jinho grande

Tenho pena da pausa.
Mas compreendo perfeitamente os motivos.
Espero que regressem depressa.
Tudo de bom para vocês e cá vos espero.
Até breve e se for preciso alguma coisa da minha parte disponham.
Beijinhos
Cat a 22 de Maio de 2009 às 19:28

Obrigado por compreenderes

beijinho grande

Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss

P.S. quando é que estao a pensar voltar de novo? querem ajuda de mais uma?
Vanessa Guerra a 22 de Julho de 2009 às 16:38

Nunca cheguei a receber prendinha de aniversário :( e eu mandei quando fui convocada :( houve muita falta de organização! è pena porque foi a primeira vez que me inscrevi num clube estava tão contente ... tambem comprei tudo o que era para a troca dos sonhos, mas a menina seleccionada para a fazer comigo nunca chegou a dizer uma palavra, enfim andei eu a gastar dinheiro e nunca actuaram decentemente comigo.

Bjs e voltem em breve
Migalha D'ouro a 9 de Outubro de 2009 às 16:30

amiga passei com muita pressa para pedir-te um favor.. que votasses em mim.. basta ir a: http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907
e carregar em like.... é um sonho que temos e nao temos dinheiro para tal... beijinhos e obrigado por me concretizarem um sonho que parece impossivel.... a ver se para a semana passo de novo para poder ver ao pormenor as coisas lindas que tens andado a fazer..
VanessaGuerra a 20 de Abril de 2011 às 21:51

mucha suerte
naturline a 1 de Abril de 2021 às 08:32

Somalia
в день от 50 дo 6590 зaвершите опpoc cможете лu вы 3арабатывaть онлaйн мoжете нaчuнать https://telegra.ph/britsimepac1984-08-13 avaics a 16 de Agosto de 2022 às 00:01

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
links
blogs SAPO