Um espaço virtual de todos aqueles que têm "mãos de fada"... Inscreve-te já... Para inscrições e informações: clube-maosdefada@sapo.pt

01
Mai 09

Boa Tarde,

 

Este post é para pedir desculpas ás meninas que fizeram anos em Abril e participam na prendinha de aniversário.

 

Foi-me de todo impossivel seleccionar as meninas para vos enviar as prendinhas.

 

Estou a tratar disso o mais rápido possivel, mas desde já peço desculpas...

 

Espero que compreendam

 

Beijinhos

 

Andreia

publicado por golfinhopcruz às 15:07

Eu fiz em Março e não recebi prendinha... :(
No entanto enviei para uma menina.
Fiquei um pouquinho triste... mas vocês devem andar com muito trabalho, como eu...
Beijinhos fofos
claudia79
claudia79 a 1 de Maio de 2009 às 23:59

Olá clube, eu fiquei bastante triste por não receber prendinha, andei o mês todo ansiosa a pensar quando chegaria a minha surpresa, é verdade que fiquei desiludida, pensava mesmo que se tinham esquecido, mas já passou , eu compreendo que não é facil gerir, espero então ansiosa pela minha vez.
Beijinhos para todos

Olá,
Eu também fui uma das pessoas que em novembro fui seleccionada para enviar uma prendinha de aniversário e cumpri, e em abril quando fiz anos fiquei um pouquinho triste por não ter recebido uma prendinha...
Mas realmente vocês não têm tempo para tudo.
Beijinhos
Cat a 22 de Maio de 2009 às 19:24

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
links
blogs SAPO