Um espaço virtual de todos aqueles que têm "mãos de fada"... Inscreve-te já... Para inscrições e informações: clube-maosdefada@sapo.pt

24
Mar 08

Resolvi criar este clube para todos os que têm "mãos de fadas". Aqui, irá haver informações de feiras de artesanato, uma lista de links para os vários sites e blogs de artes decorativas e membros do clube, etc...

Quero também, pedir a vossa colaboração para tornar este clube num clube activo e criativo.

Para contactos e inscrições, comentem este post ou mail para AnitaLune@sapo.pt

 

publicado por Anita às 23:23
música: double je - christophe willem
sinto-me:
tags:

olá linda bons olhos te vejam
pois eu tambem tive problemas k a net e perdi td tive de começar outro blog.
se poder entrar conta comigo,ficaria contente
beijinhos carla
mylittleangels a 25 de Março de 2008 às 10:00

Olá!
achei a ideia interessante...o que fazer para me tornar membro?...bjs...susana
susanartes a 25 de Março de 2008 às 15:57

Só mesmo mostrares-te interessada. se quiseres, é só dizer e estar atenta aos desafios e acxtualizações. Bjs, Anita
Anita a 25 de Março de 2008 às 16:04

Olá Ana também gostava de ser membro deste clube acho a ideia muito gira, e já agora gostava de entrar na troquinha "Arco -íris" ... beijinhos
Sónia
pintasnatela a 3 de Abril de 2008 às 23:30

Olá Ana também gostava de ser membro deste clube acho a ideia muito gira, e já agora gostava de entrar na troquinha "Arco -íris" ... beijinhos
Sónia
pintasnatela a 3 de Abril de 2008 às 23:31

Olá Anita,mais uma vez...Também quero ser membro deste clube. Acho a ideia muito interessante.
Um beijinho grande da nova amiga das Caixinha Divertidas

Ana Isidro
caixinhasdivertidas a 10 de Abril de 2008 às 14:56

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
26
27
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
links
blogs SAPO